Dentre todas as decisões que as noivinhas precisam tomar para o grande dia, a escolha do local onde passará a lua de mel com o seu amor, é uma delas. São diversos locais lindos e inspiradores espalhados pelo Brasil e o mundo. No entanto, como decidir qual é o lugar perfeito para começar essa jornada de amor, ao lado do seu então, marido? Como sabemos que todas as decisões caem em cima principalmente da noiva, resolvemos te ajudar com a escolha do local perfeito para dar inicio nessa grande história do casal apaixonado. Confira as dicas dos 5 lugares incríveis no mundo para passar a sua lua de mel, que separamos para você:

Lua de mel em Cancún – México

Além das praias lindas de Cancún, existem centenas de outros passeios para aproveitar muito a sua viagem. Como por exemplo, parques aquáticos, reservas naturais, ruínas de civilizações antigas, cavernas, ilhas e muito mais.

Lua de mel Cancún - México

Chichen-Itzá – Este sítio arqueológico te levará diretamente aos tempos antigos da civilização maia. Este é um passeio imperdível, pois a energia do lugar é simplesmente inexplicável.

Cenotes de Cancún –  Lá você encontra as cavernas de águas cristalinas que eram utilizadas pelos maias. Ou seja, você se sentirá perto da cultura e das crenças deste povo. Existem vários cenotes na região de Cancún, sendo que alguns têm lagos com águas mornas, perfeito para relaxar. Os mais famosos são: Dos Ojos, Casa Cenote, Gran Cenote, Jardín del Eden, Yokdzonot, Chac Mool.

Isla Mujeres em Cancún – É uma pequena ilha paradisíaca muito procurada pelos turistas que querem ficar perto da natureza e conhecer novas praias caribenhas. Lá vocês poderão relaxar e curtir atividades mais agitadas. Como por exemplo, mergulho, festas, parques e o museu subaquático.

Praias e nado com os golfinhos – São várias praias em Cancún onde vocês podem encontrar esses simpáticos animais. No entanto, uma se destaca já pelo nome: Playa Delfines. Ou seja, traduzindo como praia dos golfinhos.Portanto, vocês poderão aproveitar a calmaria das águas cristalinas e também mergulhar com esses e outros animais marinhos. Além de lindo, é um passeio super romântico, que sem dúvidas, irá ser inesquecível para o casal apaixonado.

Punta Cana – República Dominicana

 

Punta Cana é o lugar dos sonhos, para se viver momentos mágicos e encantadores. Com diversas opções de hotéis e resorts, o que não faltará são opções para curtir e aproveitar os momentos ao lado do seu amor. Seus 8 quilômetros de praias de areia branca, mar encantadoramente azul e coqueiros são um convite para atividades como mergulho, kitesurfe, windsurfe e passeios de barco e de caiaque. Além disso, o mergulho com leões-marinhos e golfinhos são atrações muito requisitadas entre os visitantes dessa cidade incrível.

Havaí – EUA

O Havaí está entre os Estados Unidos e o Japão, encravado no meio do Oceano Pacífico. Ou seja, esse incrível arquipélago guarda muita história e lindas paisagens. As ilhas do Havaí são de formação vulcânica. Que, além disso, continuam em constante atividade, mudando a paisagem constantemente. Este arquipélago é formado por 132 ilhas. No entanto, apenas 8 são habitadas. São elas Oahu, Kauai, Lolokai, Lanai, Nihau, Maui e a Ilha do Havaí, também conhecida como Big Island. As praias de areia branca repletas de coqueiros, se mistura com luxuosos hotéis, restaurantes e comércios turísticos. Portanto, é mais um ótimo lugar para viver esse momento especial ao lado do seu amor.

 

Lua de mel na África do Sul

O continente africano reserva diversas atrações maravilhosas e romanticas para se curtir a dois. Entretanto, na África do Sul, lindas praias são visitas por turistas que procuram pelas mais variadas sensações. Veja algumas praias mais atrativas do continente. Quem sabe o seu destino de lua de mel não está por la.

Boulders Beach

Localizada na cidade de Simon, a aproximadamente 50 minutos da Cidade do Cabo, essa praia possui uma atração a parte: uma colônia de pinguins. A praia fica no Parque Nacional de Table Mountain. E, além de ver mais de três mil pinguins que vivem por lá, vocês também podem visitar outras praias, como a Foxy Beach.

Grotto Beach

A Grotto Beach fica a aproximadamente 1h40min da Cidade do Cabo. Além disso, e é o lugar perfeito para observar as baleias com seus filhotes sem ter que entrar num barco. A praia fica na super preservada Baía de Walker. Ou seja, um local encantador e romântico, á espera de vocês nesse momento especial.

 

 

 

 

 

Fernando de Noronha – Brasil

As ilhas do arquipélago são exuberantes. Ele é composto por 21 ilhas, rochedos de origem vulcânica em uma área de 26km². Por lá, que tal mergulhos? Nade ao lado de golfinhos em uma das mais cristalinas águas do planeta. Conheça as praias de Fernando de Noronha, com areias claras e paisagens incríveis de formações rochosas. Além disso, com caminhadas tranquilas ou até mesmo sobre buggys privativos. Nos passeios de barco, a fauna se apresenta como um espetáculo, onde também é possível fazer piqueniques ou apreciar o anoitecer no arquipélago. De dezembro até fevereiro, altas ondas surgem e invadem as praias do mar de dentro. Ou seja, especialmente a Cacimba do Padre, a praia preferida dos surfistas. Em época de chuvas, de março a agosto, uma surpreendente cachoeira é formada na praia do Sancho.

Muito mais que uma viagem, Noronha é daqueles lugares de personalidade. E, acima de tudo, sua lua de mel ficará na memória para sempre!

Essas foram os 5 lugares incríveis no mundo com praias para passar a lua de mel. Esperamos ter inspirados os casais apaixonados com essas lindas praias românticas e apaixonantes.