A escolha do vestido perfeito é o grande dilema para toda noiva. São muitos modelos e estilos diferentes inclusive para as noivas Plus Size.

 

Hoje esse mercado conta com diversos profissionais que atendem a suas necessidades. Já tem em mente qual o vestido que deseja usar no grande dia? Tem alguma dúvida sobre o que ficaria bom ou não no seu corpo? Nós vamos te dar algumas dicas:

 

 

VESTIDO COM DECOTE EM V OU CANOA

Vestido tomara que caia para as noivinhas com muito busto, realça ainda mais o volume dos seios e não dão sustentação. Os modelos de alça fina, marcam muito os ombros. Os vestidos com decotes em V ou canoa são uma boa opção.

 

 

NOIVAS BAIXINHAS E COM QUADRIL LARGO

Vestidos mais justos e em linha reta realçam a beleza da noiva que não é muito alta e daquelas com o quadril avantajado. Isso evita o volume, alonga o corpo e a silhueta.

 

 

O ideal é evitar vestidos que marquem a região do quadril, pois eles dão um volume maior para essa região. O ideal para as noivas Plus Size são vestidos que alongam o corpo.

Não compre o vestido com a numeração menor que a sua, esperando emagrecer até o grande dia. Escolha o vestido de acordo com o seu gosto. É o seu dia, e você deve se sentir a noiva mais linda, independentemente de quais sejam as tendência.