O casal de atores Thaila Ayala e Renato Góes, oficializaram a relação com o tão sonhando SIM, agora no mês de outubro. Eles, que estão juntos desde 2017, contaram com amigos e familiares nesse momento especial, prestigiando a união.
A cerebração foi realizada em Olinda-PE e reuniu diversos famosos, como por exemplo, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e as madrinhas Sophie Charlotte, Fiorella Mattheis e Débora Nascimento. Além de todos os detalhes incríveis dessa união, o tom escolhido pela noiva para o vestido das madrinhas, chamou a atenção. As queridinhas da noiva vestiram diferentes modelos em tom royal. Ou seja, cada uma em seu estilo. Em comum, também exibiram acessórios em prateado e os penteados minimalistas.
Além disso, outro detalhe que chamou a atenção, foi a quantidade de convidados. Foram mais de 400 pessoas prestigiando o casal nesse momento de magia. “Só da família do Renato são 200 pessoas. Eu queria uma cerimônia pequena para 100 pessoas. O Renato falou que não ia rolar porque a família dele é gigantesca. Perguntei: ‘Gigante quanto?’. Ele: ‘Umas 200’. E são 200 pessoas mesmo! Tive que mudar toda a ideia do casamento”. Disse Thaila.
Visual da noiva
Assim como para toda noivinha, o vestido de noiva é uma das peças principais e favoritas desse tipo de celebração. Para o “sim”, a noiva escolheu um vestido tomara-que-caia bordado e com cauda volumosa da grife carioca Martu. O modelo romântico foi inspirado nos anos 50 da marca Dior. Já seus sapatos são Jimmy Choo. No entanto, quanto ao penteado, Thaila optou por uma beleza clássica com cabelos ondulados e soltos. Já a make, feita pelo maquiador Henrique Martins, teve um esfumado marrom com cintilância e batom coral.
A festa estava linda, as madrinhas encantadoras, a noiva deslumbrante, e os noivos realizados com a comemoração da união. Da mesma forma, os convidados se divertiram e aproveitaram cada momento do evento. Além disso, o que não faltou foram clicks e romantismo nesse evento tão especial.
Confira algumas fotos desse momento mágico, do casamento de Thaila Ayala e Renato Góes: