Um ano de casados geralmente passa muito rápido, para alguns é aproveitado lentamente. Mas, para todos, deve ser comemorado com muita alegria! Saiba algumas maneiras de comemorar suas bodas de papel com nossa nova matéria:

Depois de tanta preparação para o grande dia, tantas lágrimas, comemoração e o descanso da lua-de-mel você se sente realizada com tudo. Mas agora começa a sua vida de casado, que é a época onde vocês mais mudam como casal. Um ano pode passar rápido, mas vale a pena olhar para trás e ver o quanto vocês evoluíram como dois nesse primeiro de muitos anos como família. E isso merece uma comemoração!

Compartilhando alegria

Muitos casais são muito atentos as datas, comemoram com grandes festas o “aniversário do primeiro beijo” “primeiro jantar” “primeira vez que se viram” e muito mais. Suas bodas de papel não devem ficar de fora disso! Uma festa para recordar daquela de um ano atrás é uma ótima ideia. Você pode usar objetos e detalhes que recordem a festa anterior, porém, de forma mais simples.

Você não precisa de uma festança para comemorar suas bodas de papel, você pode fazer uma comemoração com os amigos e familiares mais chegados em um restaurante, bar ou em sua casa, por exemplo. Criar uma decoração especial com fotos do casal, ou do casamento, grudadas na parede ou penduradas em um varal bem fofo. 

Comemoração à dois

Vocês podem aproveitar essa data especial à sós também. O dia é muito mágico e importante para a história do casal, então vale a pena sair para um jantar bem romântico, tirar o fim de semana para viajarem e se afastar de tudo. Se seu parceiro gosta de surpresas, você pode preparar uma bem romântica em casa com corações de papel espalhados pelo chão e pela cama. Os presentes também são sempre bem-vindos em uma data como esta.

Uma ideia bem legal é fazer um ensaio de fotos bem bonito do casal. Se não fizeram o Trash The Dress e ainda tem o vestido do casamento, essa é a chance perfeita para realizar o ensaio. Os cliques podem ser feitos em lugares especiais para o casal e até no mesmo lugar em que realizaram o ensaio de casamento.

Independente do que decidam fazer, o importante é não deixar a data passar em branco! Comemorem com muito amor esse primeiro ano de casamento!

Gostou das dicas? Fique de olho em nosso blog para ter acesso a mais conteúdos como este sobre o universo dos casamentos.