Muito tem sido falado sobre esse grande evento. A cerimonia intima com poucos convidados, a escolha da cor da decoração e vestimenta dos noivos e dos convidados, o local escolhido pelo casal (que foi nada mais nada menos que o Cristo redentor) e o horário escolhido para a cerimônia (as 05:30 da manhã).

O casal que está junto desde 2014, oficializou a união no último dia 15/01 e rendeu muitos comentários, principalmente pelo local e hora do evento.

Com um cenário perfeito que é o Cristo Redentor e a decoração toda branca, os pombinhos tiveram seu amor selado ao amanhecer do dia com os amigos mais próximos e familiares.

A noiva começou a se preparar para o grande momento as 01:30h da manhã, já que a cerimonia fora celebrada ao nascer do sol, para que o casal e seus convidados, pudessem apreciar esse momento do alto de um dos principais pontos do Rio de Janeiro.

 

Romana teve dois vestidos, um para a cerimônia e outro para a recepção. O estilista Samuel Cirnanck foi quem fez os belíssimos vestidos. Ambos os vestidos tiveram inspiração Vitoriana, o da cerimônia foi feito em tule e bordado com mini cristais, pérolas e paetês. O segundo vestido também teve inspiração Vitoriana, porém com mais leveza e decote quadrado, para a recepção.

 

O evento foi comemorado com os seletos convidados do casal, no hotel em que estavam hospedados, com um especial café da manhã!

Todos usaram branco! Até mesmo o padre que oficializou a união do casal, vestiu uma batina branca com detalhes dourados. Os convidados, fotógrafos e todos os envolvidos no evento também.

 

A decoração foi feita toda em branco com apenas as folhagens verde. O decorador diz que queria refletir a beleza da floresta que fica logo atrás.

 

O casal usou as redes sociais para demonstrar o amor que os uniu. Alok postou: “Não sei o que fiz para merecer tanto. Obrigado Deus, por esse momento tão magico e abençoado, que será eternizado nas nossas vidas!” Romana também postou: “O dia mais feliz da minha vida!”.