Mais um casamento que levantou expectativas de todo o público nesse mês. O casamento de MC Guimê e Lexa reuniu celebridades e – logicamente – muita ostentação. Confira os detalhes da cerimônia!

Juntos desde 2015 e noivos desde 2016, os cantores Lexa e MC Guimê oficializaram sua união no último dia 22/05. A cerimônia aconteceu na catedral da Sé, em São Paulo, e foi realizada pelo famoso padre Fábio de Melo.

Luxuoso Vestido da Noiva

Ostentação é a palavra oficial deste casal e lógico que em seu casamento ela não podia faltar. A noiva usou um vestido em modelo sereia bordado em cristais de Swarovski e com dois metros de véu, assinado pelo estilista Israel Valentim. A peça foi avaliada em R$ 150.000. Para completar seu look a noiva usou uma linda tiara de princesa. O terno do noivo, um belo smoking, foi feito pela Camargo Alfaiataria.

Aglomeração em frente a igreja

Muito fãs e moradores de rua da região estavam tomando conta das escadarias da igreja em São Paulo para acompanhar o casamento. Ao chegar para a cerimônia, o noivo foi agarrado descendo de sua Mercedes-Benz. Até a Polícia Militar teve que ser acionada para que a noiva pudesse entrar na igreja, a preocupação era que os fãs acabassem rasgando o véu de seu vestido.

Festa Animada

A empolgação do casamento seguiu para a festa no Buffet Torres. A pisa de dança contava com o desenho de um diamante e dois microfones estampado no chão. O lugar ainda contou com espaço para tatuagens, além de espaço para as mulheres retocarem a maquiagem com produtos da Vult Cosméticos. 

A decoração foi toda em dourado com lindas flores brancas. Foram servidos pratos de alta gastronomia na festa, a noiva fez questão de incluir camarões no cardápio, além dos essenciais salgadinhos. O lindo bolo de 6 andares era todo branco e tinha enfeites de flores e rendas de açúcar, no topo, dois lindos noivinhos de cerâmica.

Famosos na Cerimônia

Além do padre Fábio de Melo que fez a cerimônia, muitos outros famosos também estavam presentes. Emicida foi um dos padrinhos, ao lado de Kondzilla. O casal Mayra Cardi e Arthur Aguiar acabaram chegando atrasados e não conseguiram subir ao altar. Ronald – filho do Ronaldo Fenômeno – estava presente com sua mãe, Milena Domingues. Outros famosos do funk como MC Kauan e Tati Zaqui também estavam presentes.

Gostou dos detalhes do casamento ostentação? Confira nosso blog com outras matérias de casamentos de famosos e dicas para as noivinhas e debutantes.