Nessa terça (21) aconteceu um evento esperado por milhões de seguidores. O humorista Carlinhos Maia e o noivo, Lucas Guimarães, oficializaram a união na presença de amigos, família e muitos famosos. Confira os detalhes! 

 Juntos há mais de 10 anos, Carlinhos e Lucas se casaram em uma tarde linda a beira do Rio São Francisco, onde foi colocado um deck para a cerimônia e troca das alianças. Em consideração a todos os seus fãs, Carlinhos fez uma live do momento em seu seu perfil oficial do Instagram, que foi acompanhada por quase 3 milhões de espectadores. 

O time de padrinhos foi grande – ao todo 28 casais. Entre eles: Anitta, Kevinho, Simone, da dupla com Simaria, e Kaká Diniz. Wesley Safadão e o DJ Alok foram convidados para fazer a animação da festa. 

Os noivos usaram o mesmo terno, em tom claro, acompanhado de lindos girassóis. A mãe de Carlinhos desceu as escadarias, acompanhada de ganguaceiros e usava um lindo vestido longo na cor azul. O encontro com a mãe no altar foi um dos momentos mais emocionantes para o humorista. 

A decoração do casamento foi realizada por Roni Vieira, que deixou o espaço escolhido repleto de folhagens verdes e muitas flores amarelas. Uma das únicas exigências feitas por Carlinhos, foi que a decoração contasse com muitos girassóis. As flores foram plantadas no local com um mês de antecedência. 

Seguindo esse pedido especial do noivo, foi criado um corredor com mais de 6 mil girasssóis para receber o casal, que deixou os convidados muito encantados e emocionados.

O menu do casamento foi bem variado, com baião de dois, coxinha, hot dog e diversos quitutes nordestinos. 

O bolo do casamento estava simplesmente encantador, feito com mais de 500 flores de açúcar pela doceira Fádja Monteiro.

Carlinhos ainda se declarou dizendo que não existe casamento ou amor perfeito, mas que Lucas é e sempre será o amor da sua vida.