Fazer 15 anos é um momento muito especial na vida de toda garota. A escolha do vestido perfeito para essa ocasião é uma tarefa que nem sempre é fácil. São diversas cores, modelos, estilos, que confundem a cabeça.

Vamos te dar algumas dicas e mostrar alguns vestidos para te ajudar nesse dilema!

Se a sua festa for temática, a cor do vestido deve acompanhar o tema e a decoração. Por exemplo, se o tema for da Bela e a Fera, um vestido amarelo com bastante detalhes como o da personagem é a escolha perfeita.

Você gosta de rosa, vermelho, azul ou lilás? Sua decoração será baseada em alguma dessas cores? Seu vestido deve ser no mesmo estilo. O que você pode fazer é escolher outras tonalidades da mesma cor.

 

ROSA

O rosa é a cor universal da maioria das meninas. Existem diversas opções de rosas, do mais claro até o rosa pink, tudo dependendo do gosto de cada debutante. O rosa pode ser usado com detalhes em outras cores como dourado, preto, branco. Existem infinitas opções de modelos que vão te surpreender e encantar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AZUL

Hoje em dia, o tom de azul mais usado pelas meninas em festas de debutantes, é o Azul Tifanny. É um tom delicado, elegante e alegre para as meninas amantes dessa cor. Claro que existem diversas tonalidades de azul que você pode escolher para seu dia especial.

 

 

 

 

 

 

 

 

VERMELHO

O vermelho é uma cor apaixonante que quase todas as meninas gostam. Se você é apaixonada por vermelho mas tem medo de que fique chamativo, olhe essas fotos de vestidos e decorações para te inspirar.

 

 

 

 

 

 

 

BRANCO

O branco é um tom delicado, meigo, que pode ser usado pelas meninas na sua festa de 15 anos. Você pode escolher um vestido branco com detalhes em dourado, ou um branco pérola, ai vai do seu gosto e da sua imaginação.

 

 

 

 

 

 

Essas são só algumas sugestões de cores que vocês podem usar em seus vestidos de debutante. O importante para que seu evento seja perfeito, é estar tudo do seu gosto e do jeitinho que você sempre sonhou.