A escolha do local para passar a lua de mel pode ser uma tarefa difícil. Existem tantos lugares lindos espalhados pelo Brasil e pelo mundo, que fica difícil decidir pra onde ir.

Vamos te dar 5 dicas de onde ir viver esse momento especial com seu amor, aqui mesmo no Brasil.

 

 

CÂNION DE FURNAS, CAPITÓLIO, MG

Um verdadeiro paraíso natural de cachoeiras, para você se aventurar com seu amor e deixar sua lua de mel ainda mais romântica!

 

DUNAS DO JALAPÃO, MATEIROS. TOCANTINS

Uma opção linda para você curtir sua lua de mel. São belas paisagens de areias que refletem a luz solar em variados tons de dourado mesclado com o azul dos rios. As dunas são um espetáculo natural, onde qualquer dificuldade para chegar até o local é compensada pela maravilhosa vista do pôr do sol.

 

GRUTA DO LAGO AZUL, BONITO, MATO GROSSO DO SUL

Uma opção para os casais aventureiros que gostam de fazer trilhas. Imagina você estar com seu companheiro em um lugar lindo desses!

 

PRAIA DOS CARNEIROS, TAMANDARÉ, PERNAMBUCO

Uma linda opção para os casais apaixonados que querem tranquilidade. A praia fica localizada no município de Tamandaré, no litoral sul de Pernambuco, é o resultado do encontro entre o mar e rio Formoso. A Praia dos Carneiros é considerada uma das mais bonitas do Brasil. O mar verde fica ainda mais lindo com os coqueiros e a areia branquinha.

 

 

 

 

 

PRAIA DO ROSA, IMBITUBA, SANTA CATARINA

A Praia do Rosa é local para quem realmente busca tranquilidade e ficar em contato com a natureza. As praias são muito procuradas por surfistas, pois o mar é bem agitado com ondas ótimas para o esporte. Na parte central da Praia do Rosa há um pequeno lago de água salgada, chamado de Lago do Meio. É o local ideal para quem busca águas calmas e quentes.

  

 

 

 

 

Essas foram 5 sugestões para os casais apaixonados passarem sua lua de mel.