O dia do sim, é o momento mais especial e marcante na vida de todo casal. Ou seja, cada detalhe que é planejado, elaborado e executado, transmite aos convidados todo sentimentos do casal.

Cada mimo, por menor que seja, tem muito valor sentimental para os envolvidos, e merecem ser guardados com todo amor. Acima de tudo, para que sempre que for visto, remeta lembranças maravilhosas desse dia especial de amor e união.

Confira as 3 lembranças para guardar do grande dia:

Convite de casamento

O convite é a primeira recordação do que uniu o casal. Foi com ele que o inicio do sonho começou e através dele, seus convidados foram prestigiar vocês no grande dia. Você pode apenas guardá-lo ou colocá-lo em uma moldura e deixar em um local especial da casa, decorando o ambiente.

Topo do bolo e buquê da noiva

O topo do bolo é algo que remete a união do casal e merece um local especial, para ser visto. Assim como o lindo buquê de flores da noiva, que mostra toda delicadeza e personalidade da noivinha. Existe algumas empresas que realizam o trabalho para preservação do buquê. Certamente, esses dois itens trarão lembranças incríveis do dia do sim!

Livro de assinaturas e lembrancinhas

O livro de assinaturas, nada mais é do que toda vibração positiva que as pessoas importantes para vocês transmitiram. Nele tem frases de amor, votos de felicidades e energias positivas para o casal. Resumindo, é algo que vale a pena guardar e ter por perto para reviver esses momentos sempre.

Já as lembrancinhas, é aquilo que foi definido com tanto carinho, para agradecer seus convidados pela presença e as felicitações nesse momento especial. Então, vale a pena eternizá-las.

Essas foram as dicas de 3 lembranças para guardar do grande dia. Além disso, todos os detalhes que você personalizar e que lembrem esse momento, você pode deixar em um local especial, para ser visto e remeter as lembranças do dia mais importante da sua vida.