A dança da debutante é uma tradição que sempre fez parte das festas de 15 anos. Antes era apenas uma valsa mas hoje em dia ela foi se adaptando e acrescentando elementos mais modernos. Saiba como arrasar em sua dança com a gente!

O principal é respeitar seu estilo e identidade, escolha estilos que sejam sua cara e te deixem à vontade. Evite se prender a apenas uma música, o ideal é fazer um mix de até dois minutos e meio para não ficar nem muito curto nem muito extenso, deixando aquele gostinho de ‘quero mais’! 

Mesmo com uma dança mais moderna, a valsa com o pai – ou outro familiar – não deve ser descartada. O momento é essencial para a festa e, para se adequar com a coreografia mais animada, pode ser reduzida um pouco e terminar com uma música mais empolgante. Os 15 casais já não são mias necessários como antigamente mas é importante ter aquele grupo de melhores amigos fazendo parte da cerimônia e da dança. 

As músicas escolhidas também devem respeitar o estilo da debutante, você pode escolher desde uma música da Disney até um funk – mas cuidado com a letra para não chocar o vózinha ou o priminho pequeno presentes na festa. Algumas debutantes também curtem fazer uma dança mais retrô, podendo até convidar seus pais para dançarem junto.

Muitas debutantes podem ficar mais tímidas e com vergonha para essa dança, assim como suas amigas e amigos. Contratar um coreógrafo para ensaiar com o pessoal vai ser muito bom, assim todos aprenderão os passos corretamente. Ensaiar bastante também é muito bom para ir perdendo a timidez e, enquanto decoram os passos, vocês vão se descontrair e ficar mais relaxados para a dança.

Nossos parceiros são os coreógrafos perfeitos para você e seus amigos se soltarem e arrasarem na pista de dança. Clique aqui e conheça seus serviços.